29.7.13

Diário de Viagem - Introdução



Nhó. Precisei de um pouco de coragem pra começar a escrever esse post. Eu sempre fico meio pra baixo depois de voltar de uma viagem, e dessa vez não foi muito diferente. Eu cheguei no Brasil quarta-feira passada, mas, felizmente, meu namorado veio pra Porto Alegre, então eu ainda não tinha parado pra ver minhas fotos e cair a fixa que não estou mais viajando. Estou sendo super dramática haha Mas né... Sou assim... Sei lá, para mim, viajar é uma das melhores coisas do mundo, não tem algo melhor que o dinheiro possa comprar... No futuro vou trabalhar para sustentar essa minha paixão, as lembranças e experiências que eu tenho são algo que ninguém vai poder arrancar de mim..
Mil perdões se vocês não gostam de falação! é só não ler hehe, vou fazer uma espécie de diário, então o mínimo que eu posso fazer é escrever tudo que eu lembro e sinto haha. Infelizmente, não pude/consegui fazer isso durante a viagem, porque meus dias foram bem cansativos e foi praticamente impossível digitar no teclado do iPad, mas enfim... As coisas continuam fresquinhas na minha cabeça (espero).

Hoje vou falar um pouco sobre a experiência de viajar com apenas uma amiga e sem ajuda de mães, pais ou teachers do curso de inglês haha... Primeiramente, é bom avisar que já viajei (acompanhada) algumas vezes antes, então isso me deu muita confiança pra fazer algo mais independente. Eu já tinha noção de como funcionavam aeroportos internacionais, imigrações e essas coisas que me deixam meio tensa hehe. Além disso, os lugares que escolhemos visitar (Paris, Londres, Amsterdam e Dublin) possuem ótimos meios de transporte e são muito seguros.
Sinceramente, nos viramos extremamente bem durante toda a viagem hahaha to me achando... Mas é sério... O segredo que transformou o nosso passeio em algo ótimo e sem dor de cabeça foi algo lindo chamado ORGANIZAÇÃO. Todos os papéis, passagens, passaportes e essas coisas importantes devem estar SEMPRE organizados e lindos... Ou é isso, ou é confusão e choradeira. Acreditem (:  Outra coisa milagrosa foi ter desbloqueado meu iPhone e ter comprado chips com 3G em cada lugar... Te amo Google Maps!

UFA, terminei! Né, introduções são chatas... Prometo que os próximos posts serão BEM mais interessantes e legais com fotos mais legais e coisa legais de lugares legais com pessoas legais de um país legal com arvores legais e bolos legais.... To com sono.


Nenhum comentário:

Postar um comentário