31.7.13

Paris - Jardin du Luxembourg



Jardin du Luxembourg foi (e continua sendo hehe) um dos lugares mais agradáveis e bonitos que eu conheci em Paris ... Ele é perfeito pra ir ler um livro (se tiver bastante tempo sobrando), praticar algum exercício,  almoçar, ou até mesmo relaxar um pouco acompanhado de amigos, ou sozinho. Já fui lá duas vezes, e tive a sorte de ser recebida por dias maravilhosos de sol, que deixou tudo mais lindo...




| Vestido/Camisão: Osklen | Tênis: Converse | Chapéu: H&M |
| Corrente: H&M | Bolsa: Prüne |



Como pude perceber, os parisienses tem o hábito (que eu achei demais ♡)  de se reunirem com amigos em praças para almoçar, lachar, "happy ourar" haha, jantar, ou apenas bater um papo. Me lembro que todos os dias eu e a Amanda íamos para uma praça, em frente ao Louvre, para relaxar ou jantar e ficávamos lá até 10:00 PM e sempre em nossa volta haviam diversos grupos de jovens... Cada um levava o seu pack de cerveja e um baguete... Seria legal poder fazer isso aqui... Algum dia.. Quem sabe...




O que acharam das fotos? 
Uma boa quarta-feira pra vocês! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário