10.9.13

Diário de Viagem - Londres: Primeira semana (parte 1)

O post que varias pessoas esperavam... LONDRES! Woohoo!  Fiquei lá durante duas semanas maravilhosas e tive (quase) a maior sorte do mundo, porque não choveu nenhum dia! Isso é algo muito raro lá!... Em compensação, fez MUITO calor (outra coisa muito rara também haha).  Parece exagero, porque não chegava até 40C, mas parece que eu nunca senti tanto calor na vida haha Os lugares (shopping, casa, lojas...) não são nada preparados para isso... Mas deu pra sobreviver, afinal,  Londres, né? Hehe

Este post vai ser um resumo da primeira semana  (Vocês devem ter percebido pelo título), porque durante ela eu passava uma grande parte dos dias fazendo curso de design na UAL -University of Arts of London e não sobrava muito tempo pra fazer muito turismo no fim do dia.



Chegamos na cidade de trem, a viagem foi bem rápida e bem agradável... Pra economizar algumas (muitas) libras, fomos de metro até a casa onde iríamos ficar hospedadas e foi outro desastre haha As malas estavam muito pesadas e dentro das estação tinham muitas escadas... Então imaginem, né Hehe Sorte que os ingleses são muito gentis, então todas as vezes que eu tinha que subir alguém me ajudava (: queridos! 



Oh, como é bom estar de volta! Eu já tinha ido pra Londres em 2011 e fiquei hospedada em uma família incrível! Antes de viajar, conversei com eles e pude voltar esse ano (: o legal de ficar em host family é que, além da experiência de viver com uma família inglesa, é mais em conta do que ficar em hotel, hostel ou casa para estudantes, principalmente  porque eles davam alimentação... Enfim! Ótimo! Novamente, foi super bem recebida e eles adoraram a Amanda! Descansamos por uns minutos na casa e fomos (de ônibus de dois andares huhu) para um  shopping aberto almoçar alguma coisa na starbucks. 




Esse é o quarto super fofo onde a gente ficou! A casa era toda linda (: tive muita sorte em conhecer eles! 



Algumas fotos do nosso bairro, tem coisa mais clássica e linda do que isso? Não, não tem... Haha


Nosso café da manha maravilhoso! Como não começar o dia de bom humor com uma vista dessas? Todos os dias saímos perto das 8:30 pra chegar na universidade a tempo! Tinham umas 12 paradas, aproximadamente, no metro hehe


University of Arts of London! Lugar mais inspirador onde eu já estudei!  (Vou fazer um post só sobre a universidade em breve!) 



Mais um pouquinho da UAL :) A primeira foto ilustra o calorão londrino de julho! Na Inglaterra é muito muito raro as pessoas terem piscinas em casa, então elas vão até fontes e laguinhos da cidade se refrescar... Em Londres pode, pode? haha. A segunda foto é a vista mega moderna e linda da biblioteca da universidade... MUITO inspirador!!

Espero que tenham gostando! Não esqueçam de comentar!
 E MIL DESCULPAS pela ausência :( 



Nenhum comentário:

Postar um comentário