21.9.13

Diário de Viagem - Londres: Primeira semana (parte 2)

Primeiramente, gostaria de agradecer MUITO os comentários que ando recebendo nos posts das viagens! Muito obrigada mesmo! Vocês não sabem como é motivador recebe-los <3 Fico muito feliz em saber que, de alguma forma, consigo passar à vocês a sensação de conhecer um pouquinho os países que eu visitei! Enfim, muito obrigada de novo (: 

Hoje vou falar e mostrar um pouco de alguns lugares que costumávamos ir após as aulas da UAL na primeira semana em Londres! Espero que vocês consigam aproveitar as dicas (: 


 Vai ser um pouco complicado explicar esse lugar haha Mas é mais ou menos uma escada "revestida" por uma  graminha (que na verdade é falsa) em frente a um canal que eu, infelizmente, não lembro o nome... É um local muito muito muito lindo e fica em frente da universidade! Era muito relaxante e agradável sentar lá por alguns minutos para comer alguma coisa ou apenas pegar um solzinho. (Estrelando: Pézinhos da Amanda, com uma rasteirinha linda da Primark e os meus de Zara... haha)


 Oh Camden ♡ Um dos meus lugares favoritos em Londres (ou, provavelmente, do mundo hehe)! No meu antigo blog já falei muito sobre lá... Basicamente, é uma área cheia de gente diferente, com um astral super pra cima, lojinhas de ruas com vendedores simpáticos e punks haha Arrastei minhas colegas no primeiro dia pra lá... Acabamos indo dois dias seguidos e depois não tivemos mais tempo de voltar ): Nunca deixe de conhecer! 




Convent Garden, te amo! Outro lugar que está na minha lista de lugares que mais admiro no mundo... Tem muita arte de rua, performances e restaurantes legais... Gostávamos muito de ir lá para comer, na verdade haha Ótimo lugar pra ir com a família e amigos para almoçar ou jantar (: Coloquem Convent na lista de "lugares para conhecer antes de morrer". (FOCO, por favor, nesse taxi da Chanel!)

Shake Shack = Melhor fast-food que eu já comi na minha vida. Não que eu aprecie muito fast-foods (curiosidade: não como McDonald's nem BK desde julho de 2011 hehe), mas é realmente muito muito muito bom! Fui lá duas vezes e na segunda eu almocei do lado de toda banda The Temper Trap (xis dê)!!! Dica: Cheeseburguer (ou double) + Cheese Fries + Small (ou medium) Diet Coke hahaha

Ladurèe foi uma das maiores decepções da minha vida...(OI DRAMA!!! hahaha) Ela tem uma identidade visual fantástica (o que me fez ficar chateada por só ter ganhado esse saquinho e não uma sacolinha haha) e a decoração nem se fala... Parece que você foi na casa da Maria Antonietta tomar um chá... PORÉM, os macaroons não são tão bons ): meh. Pra começar pedi um de marshmallow (olha a cabeça da pessoa, né), dai o recheio era borrachudo que nem o doce mesmo, mas também pedi uns sabores tradicionais, tipo framboesa ou vanilla, não lembro bem... Enfim, não gostei muito... Nem a textura era boa... Se vocês quiserem provar bons macaroons vão no Pierre Hermé <3 Eu sei que tem loja dele na Champs-Élysées (em Paris) e na Selfridges (em Londres), mas tenho certeza plena que devem ter em mais um bilhão de lugares, mas só lembro desses hehe AH, por fim, admito que os macaroons da Paradis que comi no Rio de Janeiro são os melhores que já comi na vida haha Já postei umas fotinhos deles aqui...   Obs: Essa Ladurèe  ficava em Convent Garden também


Outra decepçãozinha alimentar que tive... Restaurante do Jamie Oliver, também no Convent Garden. Primeiro, foi meio complicado decidir o que comer, tudo parecia meio "chato" e sem graça haha Eu e Leanne (esquerda) optamos em dividir uma pizza que estava boa, mas nem tanto haha Juro que não sou chata pra comidas! Mas ai, o cara é mega famoso, esperava uma pizza vinda do reino divino... Apesar de tudo, o atendimento foi ÓTIMO! Os garçons foram muito simpáticos, como na maioria dos lugares... 

Como vocês sabem, eu sou mega fanzoca do Marc Jacobs! Meu aniversário foi em fevereiro, mas eu não pedi nada pra poder comprar meu presente lá hehe Escolhi essa sapatilha (que eu chamo de "sapatilha dos sonhos" hhaha brega!) que eu babava por séculos, desde quando lançou (: Comprei ela, na verdade, na Marc by Marc Jacobs, que é a segunda marca dele, que é bem mais barata (e as roupas são mais moderninhas e jovens)! Acabei comprando também mais umas coisas bem baratinhas (por impulso... haha brincadeira!), que estão sendo bem úteis agora, por exemplo: carteiras pra cartão de crédito que custaram 6 libras! 

Descobri a Carnaby Street sem querer... Tava procurando uma loja que eu gostava pelo Google Maps e me deparei com essa rua! Depois acabei descobrindo que é um lugar super conhecido e muito legal! Algumas lojas: Dr. Martens, Size?, Liberty, Cheap Monday, American Apparel, Lazy Oaf, Levi's, Vans, Muji, Drop Dead Clothing, etc...   

O que acharam? Tão gostando dos diários?
Beijos!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário