6.3.14

5 PROJECT | 5 Coisas Sobre Mim

Oi, pessoal! Tudo bem? Hoje vou postar algo meio diferente do que eu estou acostumada... Com a iniciativa da Vitória do blog Vitoria's Journal, eu e mais quatro blogueiras (Vitória - Vitoria's Journal, Vanessa - Around Vanessa, Cris - Chardonn e Sophia - Esquisitices de Sophie) vamos postar com certa frequência (não tenho certeza se semanal/quinzenal/mensalmente haha - To sabendo legal!) 5 aleatoridades sobre nós! Para iniciar, vamos começar nos apresentando, e ai vai um pouquinho sobre mim ! Querida deixar claro que foi meio complicado escolher apenas 5 coisas sobre mim, não que eu seja uma pessoa muito interessante, mas eu tenho muitas estranhesas! Heh... Tentei filtrar o máximo que eu consegui!  Espero que gostem  (ノ´ヮ´)ノ*:・゚✧



Escolhi essa foto porque ela é quase um resumo da minha vida. 


Sou quase uma acumuladora
Sabe aquele tipo de pessoa que não coloca as embalagens das coisas no lixo, pois "isso pode ser útil algum dia"? Então, eu mesma! Tenho diversos frascos de perfumes e maquiagens vazios porque eu simplesmente não consigo me desfazer deles. Além disso, tenho uma coleção de mais de 200 etiquetas e sacolas, porque eu acho tão bonito que fico muito mal se colocar em por fora! E se eu tenho que devolver ou emprestar algo, eu só consigo dar em sacolas repetidas. 

Faço pouco as coisas que eu amo 
Sou movida pela minha preguiça e desmotivação! :P Amo desenhar, ver filmes, descobrir músicas novas e ler... Porém, eu não tiro um tempo da minha vida e das minhas tardes vazias pra isso... (Mas to tentando melhorar hehe) 

Conheci meu namorado pelo Tumblr
Hehe, então... Há três anos atrás, eu encontrei um Tumblr com postagens legais, porém com um layout que não me agradava muito... Rebloguei algumas coisas, mas não segui de volta... O chatonildo, fez uma brincadeira com isso no Twitter e depois disso nunca mais paramos de conversar. (Momento único e meloso aqui do blog).

Tenho orgulhos bobos
Me sinto a rainha maioral quando descubro uma banda que virou modinha antes que todo mundo! HAHA. Eu sei que isso é muito idiota, mas eu sinto um certo "venci na vida" quando isso acontece... Isso também acontece quando eu começo usar algo que as pessoas viram o nariz no ínicio e depois estão usando, porém.... (próximo item) 

Sou possessiva 
É MINHA banda favorita. É MEU filme favorito. Eu usei isso primeiro, esse é MEU estilo. É o MEU corte de cabelo.  Arghh! Porque eu sou assim? Sou muito doente com as minhas coisas... haha! Bom, pelo menos eu tenho consciência da minha doença..... hehe (Também procurando melhorar isso!) 



Espero que tenham gostado do post! 
E não esqueçam de conferir a "bio" das outras meninas :3 
Todas estão MUITO legais <3 <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário