16.11.14

Resenha: Ocean Salt e Mint Julips

É a segunda vez que eu faço resenha de cosméticos e é a segunda vez que eu falo da Lush aqui no blog. Óh, que coincidência!! (Para ver a primeira resenha é só clicar aqui!!) Quem me conhece sabe que eu não são grande fã desse tipo de assunto, mas quando se trata dessa marca, eu faço questão de fazer propaganda. (♥ó㉨ò)ノ♡ Além de ter produtos frescos e orgânicos de altíssima qualidade, a Lush  faz uma campanha fortíssima contra teste em animais. Eu não consigo não amar!

Há alguns meses, eu fui pra São Paulo e por acaso passei na frente da loja. Eu não fazia ideia que ficava tão perto do meu hotel, então eu tive um pequeno piripaque no meio da rua (coisa que eu faço sempre, rs.). Tive que entrar. Minha família e eu fomos super bem atendidos! Testei a metade da loja e levei algumas coisinhas (não tudo que eu gostaria, porque a loja é bem mais cara do que nos EUA). ): Mas né, é a vida. Aliás,  eu tinha me apaixonado por um shampoo, mas por ser caro e não ser para o meu tipo de cabelo fiquei meio insegura de comprar, mas para minha surpresa a vendedora me deu uma amostra bem generosa que me fez amar e encomendar pra uma amiga que viajou pra lá. Lush, continue dando amostrinhas!! Eu SEMPRE acabo me apaixonando em casa e volto pra comprar.

Chega de falação e vamos ao primeiro produto, O Ocean Salt! Quando entrei na loja fui focando nele, porque em fevereiro ganhei uma amostra na loja de Santa Monica e fiquei muito arrependida de não ter comprado um grande. Essa mascara é muito boa pra quem tem a pele oleosa ou com cravos, porque o sal faz uma boa esfoliação na pele e deixa ela bem macia depois. Antes de usar é necessário tomar muito cuidado, porque se a pele estiver sensível, ele deixa ardendo bastante ): Então ela é boa naqueles casos mais pesados. Pra quem tem a pele mais sensível, eu indico a Mask of Magnaminty, resenha naquele aqui.













Meu novo vício se chama Mint Julips. Há teeeeeempos eu tava querendo um esfoleante labial da Lush, porque eu uso muito batom fosco, dai fica aquela coisa linda marcada cheia de pele saltando pra fora da boca, NÉ? Mas falando sério agora. Além de ter um gosto maravilhoso e me fazer  querer comer essa mistura de açúcar com menta e mais algumas coisas, eu senti que meus lábios ficaram levemente maiores. Será? Uma vez eu li algo sobre ativar a circulação ou algo assim. Não se se é psicológico, mas to sentindo! hehe



Comecei a escrever esse post há semanas atrás... Como estou completamente sem tempo, resolvi postar ele assim pela metade mesmo... Tenho mais alguns produtos pra resenhar, mas fica pras férias! hehe Espero que tenham gostado do post! Beijoca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário