14.1.15

Como Se Vestir Como: Audrey Horne (Twin Peaks) | Audrey Horne Style



Eu sou fascinada por Twin Peaks, uma série americana super legal dos anos 90 criada pelo David Lynch e Mark Frost. TP ganhou meu coração, sem dúvida alguma, por causa dos personagens. Alguns são super excêntricos como a Log Lady, que carrega consigo um tronco 24 horas por dia, ou então, o Dr. Jacoby, que não tira seus óculos "3D" com uma lente azul e outra vermelha. Outros são super charmosos como a Audrey Horne e o Agente Cooper. ( ˘ ³˘)❤ Mas enfim, não vim falar diretamente sobre a série e cada personagem nesse post, se vocês se interessaram, dá assistir ela inteirinha no Netflix! São apenas duas (loongas) temporadas. Acabei de descobrir que o Netflix tirou a série... De qualquer forma, vamos torcer pra voltar!

Como eu disse anteriormente, o que me fascina na série são os personagens, então surgiu a ideia de fazer uma sequencia de posts mostrando o estilo de alguns deles adaptados para os dias atuais. Mesmo que a série tenha sido passada em 1990, as roupas não são muito usáveis hoje em dia. Ficaria com cara de fantasia hehe.

Pra começar, eu escolhi a minha personalidade favorita, a Audrey Horne. Primeiramente, a atriz Sherilyn Fenn é simplesmente linda maravilhosa! A personagem faz o tipo, mas nem tanto, mean girl, porém aos poucos ela vai mostrando um lado inteligente e sensível. Enfim, a melhor haha. Adaptei três looks dela para a vida real dos dias de hoje! Espero que gostem. (人 •͈ᴗ•͈)









1. Monki | 2. Givenchy | 3. Chicwish | 4. Jeffrey Campbell | 5. Miu Miu

Suéter e saia xadrez abaixo dos joelhos é uma das marcas registradas de Audrey, assim como os sapatos bicolores e saltos altos vermelhos ou pretos. Na minha adaptação optei por um oxford com plataforma do JC e uma saia curtinha da Chichwish. Suéteres assim são bem fáceis de encontrar em qualquer tipo de loja, como na Zara, Uniqlo, C&A ou Renner. Além da Chichwish, a Topshop, American Apparel e F21 são ótimas pra encontrar saias xadrez. Oxfords diferentes e sapatos bicolores, geralmente, estão nas coleções da Melissa!



1. American Apparel | 2. Topshop | 3. Zara | 4. Valentino

Por ter um estilo muito marcado, escolhi dois ~looks noite~ pra adaptar. Mesmo eles sendo parecidos, apresentam duas propostas diferentes. O vestido com transparência da A.A. é super jovem e moderninho, e o da Topshop é mais "mulherão", não encontrei um bom adjetivo pra definir ele! Me ajudem! hehe.

O que vocês acharam desse post? Por favor, me digam nos comentários. (ノ´ヮ´)ノ*:・゚✧ Me diverti muito fazendo e vou adorar fazer mais e com outros temas! Adoraria sugestões.




Um comentário: