21.1.15

Resenha: Compras F21 Porto Alegre

Oi, oi! Esse blog tá meio carente de posts pessoais, então resolvi registrar as últimas compras que eu fiz na Forever 21 aqui de Porto Alegre. Primeiramente, queria dizer que não sou grande fã da marca, mas fiquei bem empolgada com a ideia de diversas lojas abrirem em várias cidades do Brasil, porque sempre tem coisas diferentes do que estamos acostumados a ver por aqui... Enfim! Eu já conhecia as F21s do Rio, a do Village Mall e do Barra Shopping, e as duas me decepcionaram muito! Achei as coisas mega florais e os acessórios fracos, por exemplo: não tinha os kits de brincos que eu tanto adoro. (;*△*;) Quando a loja abriu aqui no sul, eu já não esperava muita coisa, então nem fiz muita questão de ir conhecer, até que um certo dia, por algum motivo aleatório, eu fui no Barra Shopping Sul e aproveitei pra dar uma passadinha na loja - já tava esperando as mesmas coisas do Rio hehe -, PORÉM super me surpreendi! A coleção tava totalmente diferente e tinham muitos brincos e kits! (obs: fazia pouquíssimo tempo que eu tinha ido na do RJ) E genteeee, super linda! Considerei comprar várias coisas, mas acabei não levando nada por motivos de: fila de mil horas.

Ontem, eu e minhas amigas @chardonnn@crisleylopess resolvemos atravessar esta bela cidade Porto Alegre pra dar um rolézinho no Barra Shopping e comer alguma coisa boa. Demos uma paradinha na Forever e sério, nunca mais quero fazer compras sozinhas! haha ♡〜٩( ╹▿╹ )۶〜♡ Acabei não comprando muitas coisas, mas tá aí! hehe Vamos ao que importa...

Vejam as fotos ouvindo essa música! (人*´∀`)+゚:。*゚+










To apaixonada por esse ear cuff! Não é necessário ter furo na cartilagem para prende-lo, pois a parte de cima é de pressão que, a propósito, é bem forte, então só de usar por alguns minutos deixa a orelha meio dolorida, mas nada que não de para aguentar hehe... Ele parece um pouco escandaloso a primeira vista, mas com um look mais básico e sóbrio da pra fechar sem ficar exagerado... O brinco é bem resistente, e as pedras não aparentam ter facilidade de se descolar da peça metálica. Na hora eu não percebi e acabei comprando o modelo pra orelha esquerda, o problema disso é que a minha franja e o resto do cabelo vem também para esse lado, ou seja, geralmente ela não aparece, enquanto a orelha direita está sempre em exposição. Pra quem não sabe, as bijuterias na F21 não podem ser trocadas, então vou usar ela desta forma mesmo ou com o cabelo preso. Se eu estiver amando muito, vou procurar um modelo reverso, mas como eu não saio muito, acho que não vai ser necessário.

Tava querendo há um tempo uma saia pregada xadrez... Estava considerando (na verdade, ainda estou hehe) comprar uma da American Apparel, mas essa é super parecida com a que eu queria, porém com um preço muito melhor! Ela custou R$69,00. Além disso, eu tenho quase certeza que a F21 se inspirou nas saias da Brandy Melville, loja que eu amo de paixão, porque o modelo é quase idêntico as de lá e a etiqueta também! haha Tá bem copia mesmo, mas e daí, né? Tem aqui, ta acessível pra mim, então tá OTXÉMO. O tecido é mais grossinho e da pra usar no inverno também.

Last but not least... Um "choker" dourado super delicado. Achei ele um amor e só to torcendo pra ele não perder a cor rápido, porque né? haha. Acho que ele vai combinar com tudo que eu tenho, inclusive com meus tattoos chokers da moda. 

Espero que tenham gostado desse post! Não esqueçam de comentar. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário