9.2.15

TB: La Jolla + Esquilos

Oi, oi! Como estão? ✌(๑˃̶͈̀◡˂̶͈́๑)✌  Há uns dias atrás, eu tirei um tempinho pra vasculhar arquivos perdidos e esquecidos pelas infinitas pastas do meu computador... Decidi, então, que vou começar a evitar "desperdícios digitais"- he foi esse nome que eu inventei pra isso, mas ok. - Ou seja, tudo que eu achar interessante e legal, vou postar aqui e é isso! haha. 

Além dos vídeos que encontrei e montei o último "Document My Life" (clique aqui para assistir), eu me deparei com algumas fotos super fofas da minha última ida pra Califórnia, que foi em fevereiro de 2014... Pois é, post com UM ANO de atraso. Mas antes tarde do que nunca né? hehe. Essas foram as minhas fotos favoritas de toda a viagem e ainda não entendo como eu conseguir esquecer de posta-las aqui! Espero que gostem.








Nenhum comentário:

Postar um comentário